Política

Saúde de Bolsonaro adia depoimento na PF sobre objetos do Alvorada

Administrador 31/12/2025 06:00 30 visualizações
P
A Polícia Federal (PF) teve que adiar o depoimento do ex-presidente Jair Bolsonaro, que estava marcado para esta terça-feira (30). O motivo? Ele está internado em um hospital e precisou passar por um novo procedimento médico para tratar um quadro persistente de soluços.

Bolsonaro era esperado para prestar esclarecimentos sobre os objetos encontrados no Palácio da Alvorada – um dos desdobramentos da investigação sobre as joias e presentes recebidos durante seu mandato, que teriam sido desviados. A apuração busca entender o destino de bens que deveriam ter sido incorporados ao acervo público, mas que teriam sido levados pelo ex-mandatário.

Nesta terça, o ex-presidente foi submetido a uma endoscopia para tentar amenizar os soluços, um problema que o acompanha desde as cirurgias decorrentes da facada que sofreu em 2018. Não é a primeira vez que Bolsonaro é internado por complicações relacionadas ao seu sistema digestório.

Uma nova data para o depoimento deverá ser agendada pela PF assim que a equipe médica de Bolsonaro liberar o ex-presidente para cumprir o compromisso.

Notícias Relacionadas